domingo, 17 de abril de 2011

O que aconteceu com o Gabinete?

Saudações.

"Maldição! Pra onde foi aquele blog?"
Infelizmente, o Gabinete ficou fora do ar por alguns dias, graças a uma pequena série de problemas técnicos e pessoais que, felizmente, já foram resolvidos. Um desses problemas foi com a minha conta no blogger, que acabou movendo o blog, bagunçando um pouco as coisas.

Resolvi de uma forma meio tacanha, mas que vai funcionar sem maiores problemas. O endereço mudou (com um simples "o" antes de Gabinete), mas nada de muito difícil de se encontrar, eu creio.


Como estou acertando tudo por aqui, mas não tive como recuperar os adoráveis comentários daqueles que me visitaram logo nos primeiros dias do meu primeiro blog. Vocês sabem o quanto eu fiquei feliz com suas palavras simpáticas, mas não consegui recupará-las para postar aqui novamente.

Os primeiros textos serão postados novamente, e, em poucos dias, colocarei também material novo. Só tenham um pouco de paciência com esse novato no mundo dos blogs.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário